1.11.12

Como conheci em alfea as integrantes do Winx Clubinho!

bem gente eu conheci assim eu era novata em alfea era o meu 1 dia de aula a diretora faragonda disse venhão meninas venhão e sem querer esbarrei numa garota  muinto legal chamada Ana Naykyndo eu disse o mil desculpas eu não estava prestado atenção ela respondeu com um soriso os rosto não tem plobemas logo.

em seguida diretora faragonda disse 'meninas hora de conhecerem seus quartos' eu  fiquei muinto animada e quando chegamos nos estavamos no mesmo quarto e la estava nois entramos timnha uma garotas (A ana ja conhecia e quando entrou disse oi meninas)
oi ana naykindo A ana respondeu olha mneninas essa aqui e a bia ela e a fada do  tenpo








-Oi,Sou a Olga(fada do Tempo),Prazer!
        
















-Sou a Drii(fada sirena Musical),ola
  
















-Sou Polly(fada da Luz e da Água),Voce esta bem??
        
















-Sou a Raah(fada da Luz do Dragão),Como vai?
           
















E eu Sou Lúh(fada da Noite),













E Juntas somos o




















eu disse oii logico ne depois
Bem vinda a alfea bia falou Raah
Obg Raah.
De nada Bia

                               -e foi asim que eu conheci o winx clubinho em afea-

5 comentários:

  1. Oii...
    Flor,está história está parecendo igual a minha(mesmas imagens,palavras de bem vindas do Winx Clubinho,um pouco das mesmas frase).Por Favor,se você puder retirar parte do meu..

    Agradeço Querida!

    Camille.Fãs das Winx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe querida mais eu ja estva fazendo e planejando desde do 1 dia que lanço a 2 parte do concurso alias no dia msm ja estava pronta so que demoro pra achar as imagens e so agora recentemente eu acheieai eu postei aqui

      Excluir
    2. ok desculpe flor??

      Excluir
  2. Ok!Gostaria de fazer parceria comigo?

    ResponderExcluir

-Respeitar todas as opiniões
-Não postar coisas maliciosas ou ofensivas no blog
-Lerei todos os comentários mas só responderei o que for necessário