9.11.12

new lay :3

amei a foto

Yo

            Sim,troquei o lay de novo,agora tirei aquele menu irritante,agora o blog não ta com aquele rosa enjoativo,ta mais fofo ^^.

             Bem queria perguntar quem quer postar aqui vou abri 2 vagas,a Yami sumiu sem disser nada então quem quiser e só deixar o comentário dizendo:

seu nome:
seu blog:
quantos anos você tem:
e porque você quer postar aqui:

sei que não vai ter quase ninguém mas vale tentar né,ah mais uma coisa quando vocês entram no blog ele fica lento,porque quando eu entro fica muito lento não sei porque T-T

4 comentários:

  1. oi meu nome é emanuelle tenho 13 anos gostaria muito de postar no seu blog pq eu amei ele ele é muito lindo e o meu blog é winx club.net
    http://clubedaswinxcom.blogspot.com
    por falar no meu blog eu mandei um convite para vc de parceria ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok Malu-chan,é só mandar seu -mail que já pode começar ^^

      Excluir
  2. o meu e mail?
    emanuellesantos_star@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nome: Maria Sthela
    Blog: http://mywinxclube.blogspot.com.br/
    Idade:14
    Porque você quer postar aqui:Porque eu amo esse blog e as Winx!
    E-mail: mariasthelaa@gmail.com

    ResponderExcluir

-Respeitar todas as opiniões
-Não postar coisas maliciosas ou ofensivas no blog
-Lerei todos os comentários mas só responderei o que for necessário