10.11.12

Winx Day - Show na Rainbow Magicland




5 comentários:

  1. oooi,meu nome é Carol =) , sei que não estão precisando de ´postadoras mas queria me oferecer para ocupar a imagem da flora em ''Quem somos''
    sou muitp fã das winx , ashei seu Bloog d+ . um beijo floridoo Da Floora ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg,num esperava alguém se escrever,sim tamos precisando de postadora

      me da seu e-mail,que te coloco flor

      Excluir
  2. Oi baby , eu posso fazer o lay sirenix pro blog ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem,eu vou deixar o este lay ate dezembro porque vou fezer um de natal,dai depois q passar o natal vc pode fazer outro

      Excluir
  3. Anônimo11.11.12

    Alguém quer fazer parceria com meu blog?? é esse aí:http://coisadamy.blogspot.com.br/ !!:D

    ResponderExcluir

-Respeitar todas as opiniões
-Não postar coisas maliciosas ou ofensivas no blog
-Lerei todos os comentários mas só responderei o que for necessário