6.10.12

como colocar as parcerias rolando?

hoy,minna-san a maria-chan pediu a um mês,e um mês tenho a
 prova ,viu como sou uma péssima blogueira,como e primeira vez q eu foi uzar quebrei a cara tentado e tentando,como eu deixei um mês sem respostar vou fazer um tutu explicadinho ok,
lest' go,inglês descanse em paz não liguem pro meu inglês

1-tem q abaixar o programa,antes pesam pro seus pais primeiro ou abaixem, NÃO TEM VÍRUS:link baixou

2-abram o programa dai vai aparecer +ou- assim:
link certo ok 

3-agora prestem bastaste atenção vou usar o meu blog de exemplo e da Alice ok

bem ja estar tudo explicado  então e só seguir as instruções que ta no programa 


entendeu?se não comenta a duvida q eu ajudo ok 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Respeitar todas as opiniões
-Não postar coisas maliciosas ou ofensivas no blog
-Lerei todos os comentários mas só responderei o que for necessário