9.10.12

Divulgando

Oii gente linda aq e Bia vim divulgar meu novo blog o da web-serie vcs sabem '-' ne?? voltando ao que entereça eu vim divulgar aq eu to muinto feliz pq ciamos o blog onten e ela ja tem 5 seguidores e 110 visualizualizaçoes ^^ mas a nossa meta e de 10 seguidores vim pedir a ajuda de voces com esse blog esta e a 1 web serie que eu escrevo por tanto eu queria que ela tivesse muintos seguidores e leitores e vim avizar que ja postamos (onten) o 1 episodios e TALVEZ TEREMOS 1 EP POR DIA  ou seja postar um hj a barbara acabou de estalar uma c-box novinha la  então asensem clicando  AQUI beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Respeitar todas as opiniões
-Não postar coisas maliciosas ou ofensivas no blog
-Lerei todos os comentários mas só responderei o que for necessário