6.10.12

recebemos mais uma tag eba

hoy minna-san  isso enjoa? recebemos mais uma tag do Felibe-chan
 regras:


Regras:
-Coloque a URL do blog que você ganhou a tag.           
-Depois coloque 11 coisas sobre você responda minhas 11 perguntas
- Crie 11 perguntas e passe para 11 pessoas.
-Avise no blog das pessoas que elas foram tagueadas.
Url aki
vamos la?
 
1-sou preguiçosa serio?
2-tenho medo de palhaços
3-sou chorona
4-sou impaciente
5-Amo animes,e sou uma Otaku ava serio 
6-tenho alergia a cachorros 
7-sou estressada
8-não sou nem um pouco tímida 
5-confio muito nas pessoas 
6-amo fazer novos migos :D
7-amo esportes
8-sou viciada em musicas japonesas
9-odeio funk,nada contra os funkeiros/as,so contra o funk msm
10-fico com raiva facil
11-sou uma criançona,principalmente no mês das crianças
acabou eba
 perguntas:


1-Quantos anos você tem?
13
2-Qual sua comida favorita?
qualquer comida,menos feijao,mokoto e carne vermelha
3-Você já passou por uma situação difícil, com seu blog?      
ainda não e nem pretendo passar                                    
4-Quando você está conversando com outro blogueiro, você se sente a vontade?    
Sim.                                                     
5-Você é bom nos estudos?
não, literalmente não
6- Qual foi o seu primeiro blog?
Winx pop star
7-Ele teve muito ou pouco público?
nao 
8- Qual é o seu estilo?
rockeira,q não suporta funk ^^
9-Já teve alguma decepção com algum comentário?     
não,e não quero ter                                            
 10- Você gosta de música?
Sim,adoro
 11-Quem cura mais: Deus ou a ciência?
serio quer que eu responda isso? e DEUS logico 

1-Oque você mais odeia?
funkeiros/as,e falsidade
2-Oque te chama mais atenção em alguem?
sinceridade com migo
3-Seus pais são separados?
são.
4-Tem Irmãos?
infelizmente tenho uma maninha e um maninho 
5-Tem algum animal de estimação?
ss um cachorro que sou alérgica,e 2 gatos
6-Gosta de Fazer Designers?
ss,amo
7-é bom nisso?
bem,acho q sou
8-é inseguro(a)?
sou
9-Quando criou seu blog?
em maio
10-Porque proposito?
nao entendi essa pergunta :/
11-Está feliz com ele?
bem,eu excluir ele,mas uma miga minha um anjo,deixou eu postar aqui

minhas perguntas:
1-gosta de qual winx?
2-gosta de anime?quais?
3-quais são seus/as bff?
4-tem algum animal q vc nao gosta?qual?
5-oque você mais odeia em uma pessoa?
6-qual meteria escolar vc e mais boa/bom?
7-e um bom/boa na escola?
8-qual canais vc mais gosta de assistir?
9-ta com tédio de responder essas perguntas?
10-gosta de qual estilo de musica?
11-porque voce decidiu criar seu blog?


repasso para:


finalmente acabou comecei a responder as 15:00 acabei as 16:45 ho como demorei so pra procurar os blogs kss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Respeitar todas as opiniões
-Não postar coisas maliciosas ou ofensivas no blog
-Lerei todos os comentários mas só responderei o que for necessário